Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Menu Semanal

Bom dia,

Já iniciamos o campeonato de Natal, sim, pois já não faltam 2 meses, para o mesmo, dentro de dias, andamos todas na azáfama dos cabazes, prendas, banquete...
Enfim, nos preparativos da recepção do Menino Jesus a nossa casa...
Pois bem, mas enquando não chega, passemos a outro menu semanal...

Ementa Semanal de 04/Nov./12 a 10/Nov./12
  • 2ª Feira - Jantar: Arroz frango no forno
  • 3ª Feira - Jantar: Desfiado  de bacalhau  no forno com batata
  • 4ª Feira - Jantar: Massa de carne de vaca
  • 5ª Feira - Jantar: Omeleta mista com arroz
  • 6ª Feira - Jantar: Perú no forno com batata wedges
  • Sábado: Almoço - Bife com batata frita, ovo estrelado e salada - Jantar: Canja de galinha
  • Domingo: Almoço: Empadão de peixe - Jantar: à escolha
Espero que gostem da nossa ementa e dê para tirarem umas sugestões, pois nós é o que será, ...
Bom apetite e Bjinhos fofos e gulosos da Bela...

3 comentários:

  1. Esta semana também tenho marcado um belo arroz de frango no forno, adoro :D

    Beijinhos e bom resto de fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. Parece-me tudo muito bem Bela! :)
    Tenho um desafio a decorrer neste momento no meu blog, não queres participar? Conto contigo!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  3. Acrescenta um prato na mesa na terca e no sabado, que festarola,mas no sabado queria em vez de salada ervilhas fritas lol lol beijinho guloso

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...